A luz que veio da escuridão

Há muito tempo atrás em uma terra distante, vivia num reino um jovem e atraente príncipe chamado Darkness. E apesar de seu nome significar trevas, escuridão e etc, ele é um príncipe da luz. Mas você deve estar pensando  "Nossa! ser um príncipe jovem, bonito e rico deve ser muito legal, não?" Aí é que está. O pobre Darkness era cercado por amizades falsas, pessoas interesseiras e muito mais.

 Depois de 1 ano vivendo assim, o pai de Darkness, o Rei da luz, morreu. Restando apenas sua mãe para cuidar do reino. Mas como uma rainha não podia governar sozinha por muito tempo, Lilith, a mãe de Darkness, o nomeou como o novo rei.

 No dia da coroação, mais especificamente às 03:30 da manhã (faltavam 9 horas para que Darkness pudesse se tornar de fato o rei), o príncipe se levantou para pegar um copo d'água. E para a sua surpresa, enquanto descia as escadas de seu imenso castelo, sentiu uma presença extremamente desconfortável e decidiu invocar o suposto espírito que ali estava.

 E assim ele fez. E como esperado, uma horrenda criatura surgiu diante do jovem, assustando-o. Com uma voz calma, o demônio disse para que ele se acalmasse. Em um piscar de olhos, aquela assustadora figura tornou-se em uma linda mulher, a mais linda já vista! O garoto, encantado com tal beleza, perguntou quem era a misteriosa garota diante dele. Ela, deu uma risadinha e o respondeu com uma voz calma e atraente:

 -Oh querido.... Meu nome é Évora. E apesar do nome de bruxa, eu sou um ser doce que só quer o seu bem.

 -Por que veio até mim, Évora?- Qustionou o príncipe.

 -Eu sabia que você iria crescer em meio a amizades falsas, pessoas interesseiras e hipócritas. Então eu resolvi ser sua protetora quando você nasceu- Respondeu a mulher, deixando Darkness mais encantado ainda.

 Quando chegou a hora da coroação, o jovem príncipe estava muito nervoso, mas sabia que Évora estava com ele, mesmo invisível. Darkness foi coroado. Depois do ocorrido, houveram grandes comemorações. Naquela noite, o "menino" invocou Évora enquanto chorava compulsivamente. Quando a mulher apareceu, viu o garoto naquele estado e perguntou:

 -Por que choras tanto, meu querido?

 -Eu terei de me casar com uma garota que eu não gosto, mas eu quero mesmo é meu amor verdadeiro...

 -Hmmmmm. Eu entendo... Mas você poderia me dizer QUEM é seu amor verdadeiro?- Diz com ciúmes.

 -M-meu amor verdadeiro é você!- Responde envergonhado.

 -Mas como? Você só soube da minha existência hoje às 03:30 da manhã!

 -Eu... te via quando eu era criança, mas eu permanecia quieto. Mas com o passar dos anos, eu acabei esquecendo e perdendo a capacidade de te ver...

 Évora, espantada, assume que também ama Darkness e eles se abraçam chorando de emoção. Após isso, eles se olham e iniciam um longo beijo para comemorar <3 De repente, a mulher tornou-se humana, quebrando a maldição que carregava.

 Anos depois, Évora e Darkness tiveram uma linda filha chamada Jadis, que mais tarde se assumiu lésbica. E apesar do nome, era uma garota muito bondosa.

 Para a surpresa de todos, a mesma história de Darkness e Évora ocorreu com a princesa Jadis, mas dessa vez, a história de amor é entre Jadis e Tiffany... Mas isto é assunto para outr história! Até mais mus anjos <3



Autora: Adepressiva

Escrito em : 06/07/2019

Inspirado em : https://www.youtube.com/watch?v=Q5SNSMJwias



Atenciosamente, Adepressiva <3

Comentários

  1. Espero que gostem da história por que deu muito trabalho ;-;.
    (Obs: Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários :3)

    ResponderExcluir

Postar um comentário