A bruxa e a rainha

 Há muito tempo atrás, numa terra distante, estava correndo pelo reino o rumor de que um demônio terrível cujo teria a forma de uma linda e tentadora mulher, estaria assombrando o castelo.
 Extremamente brava, com os boatos sobre seu castelo, a rainha Isabel, que era uma pessoa 0% cética em questão a esses assuntos, ordenou que a guarda real fosse em busca daquele que arruinou sua reputação e falou coisas tão horríveis sobre seu sagrado lar.
 Os guardas, sem saber por onde começar, foram passando de casa em casa para obter informações o suficiente pra as buscas. No fim do dia, quando terminaram, reuníram-se em uma sala para descutir sobre as informações,fotos e tudo mais. E a que mais lhes chamou atenção, foi uma carta sobre uma linda jovem que supostamente teria começado tal confusão. Junto a carta, havia uma foto:
 Impressionados com a beleza da garota (que por mais linda que fosse, nem se comparava a rainha), seguiram sem heistar as instruções que haviam na carta, cujo diziam que a linda mulher morava na floresta.
 Depois de 1 mês, os guardas que se aventuraram nessa missão, falharam e desapareceram. E a rainha, mandou outro grupo ir até a floresta para que pudessem acabar de vez com a mulher, e procurar saber qual teria sido o terrível fim dos outros guardas. E como aconteceu da primeira vez, os guardas sumiram misteriosamente. A rainha, já furiosa e com sede de vingança, declarou que ela iria pessoalmente derrotar a mulher misteriosa. 
 Ao chegar na entrada da floresta, a rainha ouviu uma voz feminina pedindo para adentrar aquele misterioso local. Isabel continuou seu caminho pela vontade de acabar com a misteriosa mulher que estava na floresta, e não pelo pedido da voz desconhecida.
 Ao chegar até a jovem, Isabel disse num tom de superioridade:
 -Então foi você....
 -Vejo que chegou para a festa, Isabel- Disse a mulher, dando uma risada irônica.
 -Quem é você, bruxa maldita?!         (rainha→)
 - Você não se lembra mesmo?
 -Como assim? - Qustionou a rainha, pegando o seu cetro.
 -Eu vou te ajudar... Eu sou Aradia, a deusa da tentação! - Disse a jovem, tirando sua capa. - E você infelizmente é Isabel, a deusa suprema... Aquela que roubou o trono de mim!
 -Oh querida irmã... Aceite que o nosso pai escolheu a melhor para herdar o trono! - Disse a rainha Isabel, com um sorriso de satisfação.
 -Arghhh! Sua patricinha idiota!
Aradia voa até Isabel com a intenção de ataca-lá violentamente, mas falha, pois Isabel esquiva, e lhe diz:
 -O seu problema é agir pela emoção, "maninha"...
 Depois de muita luta, Aradia acaba perdendo para sua irmã e se rende, entregado seu poder a ela.
Como Isabel não tinha coragem de matar sua própria irmã, o que seria a opção mais sensata, heistou quando foi executa-lá, por que apesar de tudo ela ainda a amava. Mas mudou de idéia quando Aradia tentou recuperar seus poderes para matar a rainha, assim tendo coragem o suficiente para acabar finalmente com a bruxa.



Autora : Adepressiva
Site/blog da autora : https://blogdadepressiva.blogspot.com/
Escrito e publicado em : 08/07/2019
Primeira imagem utilizada : https://images.app.goo.gl/Px7ggMgvWFBPUqEu6
Segunda imagem utilizada : https://images.app.goo.gl/gJ4LmCioedL634WD9
Site usado para decidir o nome da rainha : https://www.semprefamilia.com.br/20-nomes-inspirados-em-rainhas-para-dar-as-meninas/
Site usado para decidir o nome da bruxa : http://portrasdonome.blogspot.com/2017/02/nomes-de-bruxas-parte-ii.html

Curiosidades :3

Nas curiosidades de hoje, eu vou revelar o significado e o porquê de eu ter escolhido tais nomes para as personagens:

O nome da rainha : Eu dei a rainha o nome Isabel, pois sempre achei esse nome muito lindo e um tanto majestoso... Perfeito para uma rainha!

Isabel

Além de ser a versão das línguas de origem latina para Elizabeth, há outras rainhas que tinham esse nome. Como por exemplo Isabel de Portugal, Imperatriz Romano-Germânica que foi esposa de Carlos I, rei da Espanha; e há também Isabel II da Espanha, filha de Fernando VII da Espanha.

O nome da bruxa : Por mais que eu ame muito rainhas por causa de sua postura, o quanto são majestosas, educadas e etc, as bruxas me encantam muito!  E como eu conheço muitos nomes de bruxa, resolvi nomear minha prsonagem assim ^^

Aradia

Aradia é uma das personagens mais importantes da Stregheria (Bruxaria Italiana), chamada de Strega Sagrada, nasceu em 11 de Agosto de 1313 d.C. em Volterra, Toscana, região Norte da Itália. As tradições e folclore da Bruxaria Italiana contam que Aradia foi enviada a Terra por sua mãe Diana, a Grande Deusa das Bruxas e Fadas, para que ela ensinasse a Bruxaria aos Homens e trouxesse o reflorescimento da Antiga Religião Pagã.


Espero que tenham gostado, mes anjos! até a próxima história <3

Comentários

  1. Eu amei essa históriaaaaaa! (Eu precisei pesquisar muita coisa no Google pra entender, mas gostei mexmuh assim TwT) Vc já pensou em ser escritora um dia? Ainnnnn nem sei oq falar! Eu sei q tu criou o blog a pouco tempo, mas tipo... eu tava navegando na internet sem rumo e achei seu vlog daí eu ameiiihhh obrigada por me fazer sorrir, com suas histórias que ainda são duas, mas amo seu trabalho de qualquer maneira ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho uma fã? kkkk Obriada meu anjoooo <3 Sua satisfação me deixa feliz, pois eu sei que estou fazendo alguém feliz :3 Ain linda nem sei o que falar ;-;

      Excluir

Postar um comentário